segunda-feira, 3 de outubro de 2011


Factos abóbora

Estes fatos de abóbora são comumente conhecidos: eles ficam bem esculpida como jack-o'-lanternas de Halloween e delicioso sabor servido como torta de Ação de Graças. Mas o que mais as pessoas realmente sabe sobre abóboras? Perguntar a alguém se a laranja almighty um é uma fruta ou um legume, e mesmo que possa ser além de sua coleção de fatos básicos da abóbora.
Factos abóbora 101
No caso você esteja se perguntando-se se uma abóbora é uma fruta ou um legume, a resposta é uma fruta.Pumpkins estão na família de squash e um membro da família Cucurbita. O pepino também está dentro dessa família, o que é irônico uma vez que há debate, muitas vezes muito sobre se esta é uma fruta ou vegetal também. O nome começou com os gregos com o Pepón palavra, que traduz a significar melão grande, foi alterada pelos franceses, então, os britânicos e, finalmente, pelos colonos americanos para o nome que hoje conhecemos e amamos.
Para um tipo de informação pouco mais curiosidades sobre abóboras, pode ser interessante saber até o Alasca cresce desses frutos. A Antártica é o único continente que não, porque não pode, crescer esses frutos. Isso traz-nos à origem do "melão grande" dentro da América Nativa. Esses frutos foram cultivados nos Estados de 5.000 anos. Foi uma colheita Native American Indian, pegou e rebatizado pelos colonos. A torta de abóbora primeiro foi na verdade uma versão ligeiramente diferente, que consistia em assar uma abóbora que havia sido preenchido com mel, especiarias e leite.
Pumpkins fornecem fibras, vitamina A e vitamina B, ferro, proteínas e potássio. Para não mencionar, eles também são baixo teor de gordura. Sementes de abóbora também são comestíveis. Na verdade, uma coisa popular para fazer com as sementes de uma abóbora escavada durante carving no Dia das Bruxas é dar-lhes uma boa esfrega para baixo e pop-los no forno até que fiquem levemente douradas para um deleite saboroso.Que leva em outro lote de curiosidades sobre abóboras-the jack-o'-lanterna.
Escultura da abóbora
Jack-o'-lanternas nos Estados Unidos começou a partir imigrantes irlandeses que tinham sido previamente usando nabos. Uma vez que estes imigrantes irlandeses viu como mais fácil seria a esculpir uma abóbora ao contrário de um nabo, que fizeram a conversão. Claro, você pode estar se perguntando por que os irlandeses tinham sido carving nabos, em primeiro lugar, o que leva diretamente para a história do jack-o'-lanterna.
Contos irlandeses vão em cerca de um companheiro com o nome de Jack, que atingiu-se um pacto com o diabo enquanto bebia. Sendo um avarento, o homem falou de alguma forma o demônio para se transformar em uma moeda para ser usado para pagar suas tab bar. Então, Jack inteligente decidiu colocar a moeda no bolso ao lado de uma cruz, que iria manter o Diabo de voltar a seu estado natural. Mais tarde, o demônio e homem feito outro acordo. Neste acordo, se o Sr. Stingy iria libertar o Diabo de seu estado atual, como moeda, o Diabo seria orientar clara de alma arrebatar este homem durante uma década.
No final da década, porém, Jack passou a correr para o Diabo, enquanto passeia por uma estrada rural. Por uma boa razão, o demônio sentiu que deveria ser capaz de ganhar dinheiro com agarrando a alma do Sr. Stingy, que concordou, mas não antes de um lanche de frutas rápido. Jack mais uma vez enganou o diabo para subir em uma árvore por uma maçã, e manteve o Diabo preso por esculpir uma cruz no tronco. Desta vez, a negociação foi melhor para Jack que fez o demônio concorda em nunca tocar a alma do homem. Novamente, o Diabo concorda.
Após a morte do homem avarento é, porém, descobriu-se o céu não estava interessado em sua alma e inferno não poderia tomá-lo. O Diabo elenco Jack volta para a Terra dando a ele uma brasa para iluminar o caminho.Jack, usando a primeira coisa que ele poderia encontrar, dividiram um nabo e criou o que se tornou o primeiro jack-o'-lanterna.
O irlandês manteve a tradição de nabo vai até se mudar para os Estados Unidos um achado uma coisa muito mais sensata de usar, a abóbora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário