segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Necromancia é uma prática espiritual ancestral



Há quem afirme que se olharmos para os rituais executados por uma bruxa, e depois se observar os efeitos que a bruxa causou, estamos aparentemente falando de um fenômeno de bruxaria.
No entanto, há quem defenda que toda a bruxaria na verdade apenas funciona e produz resultados, porque toda a bruxa recorre á invocação de espíritos e há comunicação com espíritos, para através deles, conseguir causar os resultados desejados.
Assim, na verdade quando se esta falando de bruxaria, está-se falando de necromancia.
Isso porque uma bruxa é na verdade uma pessoa com uma capacidade espiritual sobrenatural, uma pessoa com um grande vinculo ao mundo espiritual e que, usa esse poder espiritual para convocar espíritos que vem a este mundo realizar os fins que lhe foram encomendados.
Há por isso quem defenda que quando bruxos realizam missas negras, ou quando um Xamã entra em transe, ou quando é realizado uma celebração Kimbanda ou Umbanda, na verdade então realizando rituais de necromancia, ou seja, então celebrando rituais com a finalidade de invocar espíritos, sejam espíritos das trevas, sejam espíritos de mortos.
E assim, entende-se que serão esses espíritos dos mortos, que atendendo ao chamamento dos bruxos, vão cumprir com as missões que lhe são solicitados.
A Necromancia é uma pratica espiritual ancestral, amplamente descrita e mencionada nos textos Bíblico.
Amy Winehouse – You Know I’m No Good

Nenhum comentário:

Postar um comentário